28/09/2013

Aviso!


Yoo catitas... eu tenho um aviso para todas vocês. É muito importante, por isso peço que cliquem em "Leia Mais" para ler.
 Bom, hoje (28/09), quando voltei do catecismo, entrei na minha conta.
Só que me deparo com um aviso ao tentar responder minhas MPs e visitar o clube.
Dizia que eu tinha sido banida.

Eu não posso visitar o fórum nem responder MPs, só poderei jogar os jogos, visitar a escola, essas coisas. Mas nada de MP e Fórum.
Não sei por quanto tempo isso vai durar, sei que estou triste, pois não sei nem a justificativa desse banimento.
Se alguém souber de algo, ou tiver dúvidas, comente nesse post, poderá me ajudar.

Não sei o que farei sem vocês, mas tirarei esse tempo para estudar...
E como não poderei visitar vocês, minha prima (KristaMarianne) vai ficar de olho em vocês...

Beijos, e até a próxima.

 

8 comentários:

  1. Ah, eu não sei... quer o print do aviso?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah katt (Posso te chamar assim? ),q triste.. :/
    Deve ter cido alguma docete,q ñ gosta mtu de vc..
    Vc ja brigou com alguma docete?

    ResponderExcluir
  3. Sem mais nem monos e muito tenso...
    Sorte ai, tomara que você volte para o clube.

    Sendo um Otaku - Expandindo a sua felicidade

    ResponderExcluir
  4. QUEM SER ESSA VADEHA QUE DENUNCIOU A MINHA GHATA PROTETORA DO ESPAÇO <3
    Katt quando eu descobrir essa recalcada cheia de recalque ela vai levar nas trombas....verbalmente

    ResponderExcluir
  5. QUEM SER ESSA VADEHA QUE DENUNCIOU A MINHA GHATA PROTETORA DO ESPAÇO <3
    Katt quando eu descobrir essa recalcada cheia de recalque ela vai levar nas trombas....verbalmente

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir