30/11/2013

Nova moda do AD - banimento.


Oi catitas.
Não entenderam o título do post? Cliquem em "Leia Mais"

Bom, por que eu criei esse post: ultimamente, algumas docetes estão sendo banidas por mal-entendidos ou por erros da moderação (como eu, que fui banida quando na verdade quem deveria ser banida era uma outra docete).
Acho que a maioria das catitas sentiram falta de uma doidinha chamada Mayra, né?
Pois é, ela foi banida por tempo INDETERMINADO, ou seja, não adianta perguntarem quando ela irá voltar.
Por que "Modinha" do ad? Por que as moderadoras não querem explicações ou motivos para estar fazendo tal coisa "contra as regras" vão logo banindo, sem aviso prévio.
E a Mayra foi banida por contas múltiplas, o que dá a entender que ela se passava por outra pessoa noutra conta, mas o que realmente aconteceu foi que: 
A prima da Mayra criou uma conta fake, foi no fórum e postou algo inapropriado para menores de 18 anos.
Tá, as moderadoras não iam adivinhar que foi a prima dela, por que até pode parecer meio sem lógica, mas que perguntasse e se colocasse no lugar dela.
E por causa disso, a Mayra não pode mandar mensagem, não pode ir no fórum e não alterar o perfil.

Espero que tudo tenha se esclarecido. 


Beijos, até a próxima.

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123

 

8 comentários:

  1. Coitada da Mayra '-'

    Eu nunca fui banida e,e

    AI DEULS EU POSSO SER A PROXIMA DA LIXTA '-'

    ResponderExcluir
  2. Pois é ><
    Eu já, por que denunciei uma outra docete que me chamou de filha da put. nas MPs com o 'alertar' aí baniram errado, fiquei quase dois dias sem mandar MP e ir no fórum...
    Fato! e.e

    ResponderExcluir
  3. O Amor Doce nunca mais será o que já foi. Muitas coisas ruins vêm acontecendo e tudo isso vem alterando a imagem do Amor Doce. Pode parecer meio exagerado, né? Mas é a minha visão. Talvez meus olhos sejam grandes de mais '-'
    Mas, enfim, sinto falta do que esse jogo era... E lamento por saber que esse tempo jamais voltará.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ~Le mudando foto e nome de perfil e.e~

    Eu... Sinto falta da Mayra.
    Fiquei com raiva depois de saber o que aconteceu com ela, raiva mesmo!
    Agora... Ela não tem outra conta pra usar? Pelo poderia utilizar uma já que a original foi banida. (Sei que é contra as regras, mas sou assim, -q)

    ResponderExcluir
  6. :'(
    Kra tuh acrédita que depois dessa Put@ria minha Tia nunca mais veio aqui em casa por causa do q minha prima aprontou , n quero nunca mais olhar na cara dela man , eu sei q é minha prima mais fazer isso já é d+
    Gente eu estou com muitas sdds :'( , mais nem o banimento pode me separar de voces ♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Mayra >.<
    Eu nunca fui banida,e espero não ser O-O

    http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir