17/01/2014

Conhecendo os personagens.

Sem capa, por que estou no tablet, e sem nada pra fazer vim postar sobre as personagens do mangá, problem? u.u
Hello Guys!
Aqui é o Voldemort e Vim falar sobre os personagens do mangá, o nome de cada um e como eles são. u_u
Caso esteja interessada em ler, clique em "Leia Mais"
Lembrando que não segue uma ordem!
Alice - a personagem "principal" do mangá pelo menos, devia ser eue antes tinha cabelos pretos e longos, olhos verdes como grama na primavera, mas, ao decorrer do mangá, cortou seus lindos cabelos na altura do ombro, e passa a usar lentes de contato preta owwn, que humilde. CE Ê BURRA MININA? NASCEU LINDA E QUER PARECER POBRE! huehuehue . É uma garota divertida, mas meio fechada, por isso não tem muitos
diálogos no mangá. Aparece desde o primeiro capítulo, com sua mãe que é divorciada do pai dela, mas já namora outro homem chamado Júlio.
Mellinda - digamos que ela é a melhor amiga de Alice. É a irmã gêmea de Mellissa, e tem como melhor amiga, além de Alice, Letícia. Tem olhos violetas e cabelo castanho escuro. Aparece desde o primeiro capítulo, e ao decorrer do mangá nunca mudou seu visual, mas, é claro, mudou os penteados. É divertida, e muito "certinha", mas tem uma queda por Castiel, que é totalmente seu oposto. Sempre tira boas notas e tal tal tal u.u
Letícia - Uma das melhores amigas de Melli (Mellinda), aparece no episódio 6 do mangá, no colégio, e apartir daí, entra no clube. É uma morena dos cabelos negros e na altura do ombro, de início tinha cachos, porém Emylle fez-lhe um corte chanel e deu-lhe uma das escovas, agora está super liso.
Emylle - disponível apenas no episódio 10, uma das melhores amigas de Ariana, ela é estilista e foi dar uma ajudinha no visual das meninas quando elas precisaram ir para o Casamento e se encontravam sem muitas roupas de casório. É dona da boutique mais famosa da cidade, pele branca e cabelos no mesmo tom, curto, e olhos vermelhos.
Mellissa - irmã gêmea de Mellinda, tem olhos acinzentados e cabelo castanho escuro pelo menos no início do mangá. Porém, quando Emylle fez a visita até o hotel, mudou totalmente seu visual. Pintou o seu cabelo num tom grisalho, mas deixou os tons de cabelo. Além de dar-lhe uma aparência mais calma e menos rebelde. O que todos se perguntam é que: se Melli e Mellissa são gêmeas, por que são diferentes na aparência? R: Sim, elas são gêmeas univitelinas, porém, quando cada uma fez 12 anos, cansadas de serem comparadas/confundidas, combinaram de que fariam de tudo para não parecer com a outra. É meio chato, né? Então, assim fizeram. Nasceram cabelo castanho, e olhos verdes, porém, Melli usa lentes violetas e Mellissa, lentes acinzentadas. É a mais rebelde, e tem como "melhor amiga" (entre aspas por que acho que esse tipo de gente não tem melhor amiga u_u) a Brenda.
Brenda - Brenda é a melhor amiga de Mellissa (como dito acima), ela tem cabelos azul claro, e o olho direito verde e o esquerdo azul. Porém, a dona dela (Brenda19), pediu uma mudança no visual: cabelos castanho claro, e olhos preto/cinza (pra mim ficou mais bonita u.u), verá ela com essa mudança no próximo episódio (16). A aparência não afeta sua personalidade: é engraçada, e rebelde, gosta de tirar sarro e "bullina" Annie ahsuahsuahusa. Aparece no episódio 6
Annie - Annie é a prima de Ariana, tem cabelos e olhos pretos, usa óculos e adora usar lacinhos no cabelo. É meio nerd e o Professor Faraize and Kentin são apaixonados por ela u_u Emylle não mudou seu visual, só o penteado. Ela sofre bullying na escola e aparece no episódio 6.
Ariana - prima de Annie, tem cabelos castanho com mexas azuis, olhos pretos, e uma tatuagem no pé (só que ela não tá mais colocando nos looks da Ari, então faz de conta que é de rena u_u). Ama moda, e adora as cores; azul, e turquesa, que eu saiba. É muito amiga de Annie, Emylle, Mellinda e Nona. Aparece desde o primeiro capítulo, e é a única personagem que tem um quarto só pra ela, pois na época o hotel estava em reforma u.u
Nona - aparece desde o primeiro capítulo, tinha cabelos pretos e olhos azul claro. Porém, Emylle mudou seu visual e pintou seu cabelo de castanho claro, e olhos azul escuro. É colega de quarto de Sophia, e é a mais velha das meninas do hotel, menos de Katt e Yoko, por mais que não pareça u_u É a mais sábia, e é amiga de Luana, Ariana, Annie e Mellinda.
Sophia - a mais tarada e engraçada. É pervertida e muito vingativa, a prova disso está no episódio 12, quando ela se vinga de Jéssica, Stefanny, Anne e a personagem da Maru121 que esqueci o nome, acho que é Mariana xDD //chutada. E ela é muito barraqueira, arrumou briga no episódio 5 duas vezes, e com as 4 que citei agora no ep.11 Aparece desde o primeiro capítulo,  tem cabelo branco e olhos verdes, Emylle só fez dar um corte chanel.
Wendy - melhor amiga de Sophia, está com ela em todas as brigas e apronta demais, também. É a mais alta das garotas, porém as vezes tenho preguiça de fazer a diferença de tamanhos x.x Tem cabelo loiro e longo, costuma deixá-lo trançado, e seus olhos preto. Emylle mudou ela completamente, pintou seu cabelo de preto e cortou chanel, as vezes ela usa mega-hair quando vai trançar, e raspou um pouco o cabelo no lado esquerdo, estilo Rihanna, tirando isso, está igual, seus olhos continuam preto. Aparece desde o primeiro capítulo.
Katt - a dona do clube, aparece desde o primeiro capítulo óbviamente. Tem cabelo vermelho e olhos azul claro, Emylle não lhe mudou em nada, desde o ínicio. Tem como melhor amiga Yoko, que lhe ajuda sempre, e Ariana por ser uma das mais antigas catitas, além de Melli. 
Yoko - aparece desde o primeiro capítulo, tem cabelo vermelho e olhos amarelos. Em alguns capítulos deu uma sumida, mas voltou no episódio do casamento. Emylle cortou seu cabelo, pintou de roxo escuro e colocou lentes verdes. Porém, YokoLanducci (a dona dela) pediu que ela colocasse lentes acinzentadas, e terá essa mudança no próximo capítulo, 16.
Júlia - aparecerá no capítulo 16, a dona dela é a Jubs100 que acabou de me mandar a ficha, descreveu-lhe assim "Se julgar pela sua aparência ela parece ser briguenta e mal humorada, mas na verdade é muito divertida e engraçada, adora fazer os outros rirem e raramente fica brava". Tem cabelos castanhos e olhos pretos. Adora a cor preto, branco e vermelho.
Roberta - aparecerá,  também, no capítulo 16. Ela tem cabelos negros (preto), mas ela muda a cor do cabelo duas vezes por semana (a prova disso é que quando ela chega no hotel ela está com mexas vermelhas, e ao decorrer do mangá, seu cabelo é raspado ao lado, preto... etc), afirma a sua dona, a docete Roberta003, que descreveu sua personalidade assim: "Roqueira,otome,gamer,anti-social,não gosta de sair de casa,vegetariana.Não gosta de brigas,mas se mexer com ela fala até o que não devia,então se mexer com ela sai de baixo.Não gosta de pessoas que gostam de chamar atenção e que gostam armar barraco toda hora.Em relação a escola,tem notas regulares e não gosta muito de estudar."
Ciça - Ah... a Ciça. Ciça é o braço direito da Katt (dona do hotel), a faxineira mais que querida. Ela é nordestina e encanta a maioria com seu sotaque e seu jeito de "bicho do mato" se ser. Ela bota ordem no hotel e não é fácil de se trollar. Ela é engraçada, divertida, e está sempre ajudando a Katt nas organizações de festas para o hotel, quando algo tá errado, sobra sempre para ela. Ela aparece no episódio 7, e tem cabelo preto, e curto, e olhos acinzentados, normalmente você vê ela com roupa de faxina, só em festa que é muito raro de ter, que ela está com roupa normal, roupas dela. A Emylle não fez nenhuma mudança radical em seu visual, até por que ela não sabia que ia ter o casamento, e só foi se trocar quando viu que todas estavam prontas para ir pro casamento, e a Emylle já tava indo embora. Ela que pegou o buquê no episódio 10, no casamento da mãe de Alice, quando Mellissa e Sophia tentaram impedir mas não conseguiram.
Suany - a irmã mais velha de Katt, que é bem atrasada nos estudos e acaba caindo na mesma sala que as outras catitas do hotel. Tem cabelo marrom e olhos amarelos, totalmente diferente de Katt, que era morena dos olhos azuis. Ela vai para o hotel com o interesse no dinheiro da irmã, que consegue um bom dinheiro mensalmente dos pais das catitas. Ou seja, depois que Suany, no passado, fez algo muito errado com Katt (que descobrirão ao longo do mangá), ela quer voltar e fazer as pazes para depois... TCHUM no dinheiro do hotel, pelo menos é o que planeja, verão se ela irá conseguir ou não em breve. Ps: isso já é um grande spoiler e eu não devia ter contado, então não me atormentem para saber mais u_u
Stefanny - é a personagem da Kawaii7000, tem cabelo roxo e olhos azuis. Ela é calma, mas provavelmente se alguém provocar, ela vai se irritar. Ela divide o quarto com a Maru, Jéssica e Anne, andam juntas desde o episódio que apareceram, acho que o 9, do casamento. Ela é prima da Yuki, e acho que já devem saber suas melhores amigas. Ela odeia a Sophia por aprontar com ela e suas amigas no episódio 11, eu acho, em que a Sophia coloca uma aranha em sua cama, sabendo que Stefanny tem medo de aracnídeos.
Maru - ela tem o cabelo marrom e olhos acinzentados, anda sempre com o cabelo trançado. Porém no episódio 16, ela pinta o cabelo de preto e não está com o cabelo trançado. Todas chamam ela de Maru, que deriva de Mariana... no episódio 11, em que Sophia se vinga, coloca pó de mico nela. Ela aparece no episódio 9/10, do casamento. Sua dona é a docete Maru121
Jéssica - ela aparece no episódio 9/10 do casamento, sua dona é a docete Channye. Algumas a chamam de Jessy, ela é divertida, engraçada e se mexer com ela ou com suas amigas, ela parte pra briga, como mostra no episódio 10/11, em que ela e Sophia parte pra briga por causa de um quarto. Ela adora ficar na internet, anda sempre com seu celular, e tem pavor de engordar. Sophia se vinga dela colocando um data-show que liga uma imagem de Sophia vestida de zumbi pro teto da cama de Jéssica, e com o susto, Jéssica cai da cama. Jéssica tem cabelos e olhos acinzentados.
Anne - sua dona é a docete Anne252525, ela aparece no episódio 9/10 do casamento, tem cabelo vermelho, pele morena, e olhos azuis. Anne é engraçada e amigável. Sophia se vinga dela colando o cabelo de Anne no travesseiro, e é preciso que Jéssica corte alguns fios para ela sair dali. 
Kyu - sua dona é a docete Kyu3455, ela aparece no episódio 12, tem cabelo azul claro e olhos acinzentados. Ela tem o estilo esportivo e é muito boa na educação física. Divide o quarto com a Claire e é amigável e engraçada. 
Claire - sua dona é a docete Kris2, ela aparece no episódio 11, tem cabelo vermelho e olhos azuis. Ela gosta de ler, suco de uva, empadas... é calada e dificilmente se irrita. É calma e não é boa em fazer amizades, mas gosta dos amigos que tem, e as vezes é meio bipolar.
Yuki - sua dona é a docete Yukisawa, ela aparece no episódio 14, tem cabelo branco e olhos vermelhos. Ela divide o quarto com a Mayra e a Laryssa, e algumas pessoas tem medo dela por que ela anda com tacos de baseboll e objetos pontudos. Em um dos episódios, Ciça está com a roupa ensanguentada por que matou uma galinha, e Katt chama Yuki por que pensou que ela teria batido na Ciça, mas como a própria Yuki disse, ela não bateria em uma pessoa sem motivos. Ela gosta de criar histórias de terror, e é desobediente.
Laryssa - aparece no episódio 14, junto com Yuki, sua dona é a docete LaryssaAlessandraLo, ela tem cabelo preto e raspado do lado, tem olhos verdes e dois piercings embaixo da boca. Adora mexer na internet e anda sempre com um celular na mão. É engraçada e gosta de falar palavrões.
Mayra - sua dona é a docete MayraFofa/Mayydoce, ela aparece no episódio 13, junto com a Lucy. Ela tem cabelo marrom e olhos azul escuro. Ela adora ouvir música e é uma peste, adora irritar todo mundo, tanto é que foi preciso mudar de quarto por que Lucy não lhe aturava como colega de quarto, e atualmente Mayra divide o quarto com Laryssa e Yuki. Ela não gosta de receber ordens e é rebelde
Lucy - sua dona é a docete Melzinha20, ela aparece no episódio 13. Ela tem cabelo vermelho e olhos pretos, porém usa um mega-hair no episódio 16. Ela atualmente divide o quarto com Kelly, e ela é calma, amigável e adora assistir TV, animes, e conversar.
Kelly - sua dona é a docete KellyJohns, ela aparece no episódio 15 (gente, eu tava colocando episódio 16 esse tempo todo, tô muito ervada, é 15 :w: ), ela é amigável e divide o quarto com a Lucy, pois Lucy não estava aguentando a Mayra XDD Kelly tem cabelo marrom e olhos acinzentados. 

E eu acho que já falei de todo mundo owo
Se faltou alguém aí, ou eu descrevi a personalidade da sua personagem errado, me desculpe mas eu não vou alterar por que deu muito trabalho pra fazer tudo isso e me lembrar de todas as personagens uwu

E uma boa notícia: SAI CAPÍTULO 15 DO MANGÁ HOJE MESMO!!!

Antes de me despedir, quero divulgar uma linha de roupas que pretende fazer muito sucesso: Sugar Clothes Boutique
Eu (Katterina123), Fotgi, Mayydoce/MayraFofa e Brenda19 que administramos esse blog. O objetivo é o seguinte: muitas docetes sentem falta de algumas roupas na boutique, que não tem ou não conseguem achar na boutique, e queriam que tivesse. A gente está aqui para isso, no Sugar Clothes Boutique você pede a hora que quiser qualquer coisa (blusas, vestidos, calças, saias, shorts, sapatos, acessórios... etc) do jeito que você quiser, e nós faremos o mais rápido possível. Caso já tenha o modelo que você quer, nós daremos e creditamos o lugar onde conseguimos. P.S.: As entregas são via MP somente para a docete que pediu, portanto se quiser alguma coisa da boutique terá que pedir lá ou por MP (somente se não tiver conta no google ou não conseguir comentar) para uma das adm, se você quiser coisa de outra pessoas nós NÃO daremos, seja original e use sua imaginação.  

Beijos, até mais õ//

http://www.amordoce.com/profil/Katterina123

6 comentários:

  1. Aleluia,agora eu sei quem é quem no Mangá rsrs 'u'
    Vlw Por explicar Emi 'u'

    AAAAAAAAAAHHHHH ♥ ALELUIA O MANGA ♥
    TUTS TUTS ♥ :3
    VOU FICAR 24 HORAS LIGADA AQUI :3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk é que muita gente se confunde, principalmente a Sophia com a Wendy XD
    Não há de quê, pelo menos alguém leu <33 Valeu a pena passar dias fazendo XDD
    O mangá, ée <33 e creio que pouca gente vai ler, depois de todo esse tempo sem postar :c acho que muita gente desistiu de ler :c
    Fique mesmo, parece que é a única XDD ♥
    Vou só lavar os pratos e já posto, fique de olho u.u

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse troço de "Bullina" ¬¬
    Ashuah
    Nossa aprendi um pouco mais sobre as personagens, mas já esqueci tudo '-'
    Eu e essa memória de peixei aqui que me ama <3
    Cade o próximo capítulo do mangá ?
    Ò.Ò

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK é tipo que a Brenda pratica Bullying com a Annie 'u'
    kkkkkkkk
    Eu já já posto :3

    ResponderExcluir
  5. "quando ela se vinga de Jéssica, Stefanny, Anne e a personagem da Maru121 que esqueci o nome, acho que é Mariana" Ò_Ò Se tivesse errado meu nome, ia dar-lhe uma pedrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk culpa não é minha se você preferiu ser diferente e pôr "Maru" ao invés de Mari u.u

      Excluir