17/01/2014

Mangá das DoceCat's - Capítulo 15

Oi catitas õ//

Que saudaadeee <3>
Mas Katt, você já fez um post AINDA HOJE para a gente, como pode tá com saudade?
Nããm fi duma jumenta, é saudade de quando eu chegava aqui dizendo 'HEEEY TEM CAP. NOVO DO MANGÁ!!!!" e todo mundo vinha correndo!
E agora, é o que eu quero dizer, HEEEY TEM CAP. NOVO DO MANGÁ!!!!
Mas acredito que menas catitas irão ler, pelo tempo que passei sem postar :c
Anyways, espero que esse capítulo compense o tempo que passei sem postar, e em breve sairá o próximo, aguardem c;
Enfim, para ler, clique em "Leia Mais" (para não perder o costume, rç)
E para quem estava JURAAANDO que a festa de Reveillon saía hoje, está muito enganado u.ú Mas, não broxem, tem muita coisa boa pela frente <3>
Matem a saudadeee aí ♥





























































































E é isso! Espero que vocês gostem, e comentem o que acharam ;3

Sim, vou deixar vocês com gostinho de quero mais kk

Beijos, até a próxima õ//

www.amordoce.com/profil/Katterina123
   

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH #SURTA
    VOU LER AGORINHA TUTS TUTS
    PRIMEIORA Á COMENTAR U-U

    ~FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Eita gota Mayra, postei agora e tu já comentou o-o
    kkkkk essa é fã mermo xD

    ResponderExcluir
  3. Acabei de terminar :DDDDDDDDD

    Essa Mayra é amostrada mermo meu deus kkkkkkkkkkk Gente eu rachei
    Ela lá encima cantando só gsuis kkkkkkkkk
    Adureiii ♥

    ResponderExcluir
  4. Genti eu morro de rir com a Ciça XD ´´AAI DISGRAMA`` OAKSPOAKOSKPOAKSPOAKSK' ~Faleci
    Adorei! *u*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk é XD
    kkkkkkkk eu rio demais com essa música XD
    Que bom que gostaram *ooo*

    Melzinha apareceu! ♥
    kkkkkkk é mesmo ela é uma resenha XD
    Quebrou o teto do hotel! XD
    Que boom <3

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri bastante u-u
    Gostei, faz o próximo capítulo logo u-u

    ResponderExcluir
  7. Em que parte? XD kkkkkkkkk Que bom que estão gostando ♥
    Vou fazer, daqui para a semana que vem eu posto c;

    ResponderExcluir
  8. AMEI posta logo o proximo Katt, queru ve que salão é esse e-e Se for o meu eu juro que vou ficar emocionada e-e

    ResponderExcluir
  9. Ah, que bom que gostou Bonnie! *u*
    kkkk calma, semana que vem eu posto c:
    Surpresa u_u

    ResponderExcluir