06/08/2013

Mangá das DoceCat's - primeiro capítulo


Oii DoceCat's. Bom, como a Alice não está tendo muito tempo para me ajudar com o mangá, e eu precisava dela para as páginas, eu resolvi postar o mangá no blog... e  o encontrarão no facebook das DoceCat's também. Clique em "Leia Mais" para vê-lo
 

 
















































 
Bom, é isso.
Aguardem pelo próximo episódio! /finalmente postei, agora a Fotgi pode parar de pegar no meu pé ! xD
 
Enfim, beijos e até a próxima o/
 
 

14 comentários:

  1. Ah quem ser essa wendy copiando meu lindjo look??
    QUERO MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sempre muito bem educada xD

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei <3
    E Katt e as coisas da boutique que você me prometeu
    cade ?
    Ò.Ó

    ResponderExcluir
  4. Brenda e cadê as texturas secretas de voces?
    ò.ó

    ResponderExcluir
  5. Nhá Nhá chegou o mangá
    ~Le copiando a fotgi~
    Adorei...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk, tava sem ideia de looks então peguei uma boneca já pronta, nem percebi isso xD
    Que bom que gostaram <3
    Putz, desculpa, kkkkkkk. Vou postar ^^
    É só para ajudantes, Fotgi u.u
    kkkk, que bom <33

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, eu escrevi errado! Kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Fotgi se quiser eu te passo Depois
    se você me passar aquelas da linhas ó.Ò

    ResponderExcluir
  9. Laura,o Nha Nha ser meu!
    Ajudantes de que?

    ResponderExcluir
  10. Katt,deixa eu perguntar...Tu pediu a uirpy/uipyr slá que participasse do mangá?
    Pois se vc postar no AD sem a concepção dela,ela pode denunciar ...

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou Leeh-chan. Mas quem és tu? o.O
    Ajudantes do topico da Brenda
    UIOPYR, não, não pedi nem vou pedir '-'
    To nem aí. .-. Só provará que ela é uma fraca que só faz as coisas denunciando a uma moderadoce e não é boa o suficiente para falar na cara ^-^

    ResponderExcluir
  12. katt,isso não é apenas uma regra do fórum...e sim uma lei... Ela não tem que provar nada,quando o nome delas está sendo sujando por ai... Apenas pense antes de tomar uma atitude dessas

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhuma lei que diz isso, é só uma brincadeira, não estou sujando o nome dela, sabe o que é liberdade de expressão? Estou falando o que acho dela, VOCÊ ja fez isso, e ela aparece no mangá como aparece no clube, então se acha que ela está "suja" aí, é por que ela se suja, só faço ela interepretando suas ex-atitudes no clube. E você nem sabe o que vem por aí, para falar que estou sujando seu nome

    ResponderExcluir