31/07/2013

Plágio + Parcerias






Oii DoceCat's o/
Aí mais um spoiler do mangá para não me matarem u.u

Aqui venho falar de uma garota plagiadora, e das parceiras das DoceCat's
Saiba em "Leia Mais"
 
Bom, como sabem, eu havia falado no clube sobre uma garota que anda plagiando assinaturas no AD. 
O nome dela é Hebby, muito ligada na área Arte Doce (mas não tem coragem de pedir uma assinatura, e sim copia-la), então tome cuidado com suas edições/assinaturas

Pois do mesmo jeito que ela editou a minha :



Ela pode muito bem editar a sua ! Mesmo deixando os créditos, eu não gostaria disso. 
Eu a denunciei à uma moderadoce :



E ainda falei com ela :



Faça o mesmo para que o Plágio não continue, caso não queira que sua assinatura seja plagiada. Pois plágio é crime, e temos uma campanha contra o plágio. (Criada por Caitlin)
Enfim.

Sobre as parcerias :
O Clube que considero parceiro mesmo é o Amamos Comida, lá é bem movimento, adoro aquela harmonia (me lembra as DoceCat's), lá tem o que precisamos nas DoceCat's, e juntas, podemos trazer o poder das DoceCats + Comilonas, reversando nos joguinhos - uma hora faz jogo num clube e outra hora faz noutro, trocando participantes, sem confusão -, e com conversas legais, quando um clube estiver mal-movimentado, visite um dos outros.
Mesmo não sendo parceiros, o Clube Docetes Divas também é muito bom.
 Katt, e as Thalietes?
As thalietes não, pra mim as Thalietes são concorrentes, lá, para mim, só tem hentai, safadezas, e etc, falam de coisas que nem todas DoceCat's gostam, e não é isso que quero pro meu clube. Sinceramente a Micchi tem o Thales só pra ela, o Thales fica "inativo" quando ela sai, poderia deixar alguém controlando o Thales, alguém que fique a noite toda. E ela controla o Thales do jeito que ela acha melhor, e não do jeito que as docetes irão gostar. É como uma amiga minha diz 'A Micchi tem sua fama, por que ela sobe cada degrau da popularidade pisando em cima dos outros', não nessas palavras, mas disse. E pra mim isso é errado, até por que as Thalietes são possessivas, criam festas só pra elas - Admito, antigamente a Micchi ainda criava, mas hoje em dia é só "THALES é um dlç" e etc. NÃO é isso que procuro.

Espero por mais parceiras o/

Beijos e até a próxima

 

14 comentários:

  1. Eu ODEIO plágio cara, é o mesmo que escrever na testa "Não tenho meu próprio brilho e vou roubar os dos outro", não custa pedir a uma amiga, tentar aprender ou pedir em um tópico de pedidos, não vai morrer por isso.
    Enfim, eu também adoro as comilonas, realmente parece muito com as DoceCats ^^ E obrigada pelo elogio a meu clube, sou nova nisso, mas estou tentando deixar o clube, no mínimo agradável, se quiser podemos fazer parceria, se aceitar me chame por MP^^

    ResponderExcluir
  2. Pois é --'
    Denada
    Claro que quero, vou pôr no clube :)

    ResponderExcluir
  3. Ok, já ponho o teu também^^

    ResponderExcluir
  4. Katt,a moderadora nem sabe quem eu sou podia ter dito_
    Plagiou uma doete diwástica *cof cof * que é minha amiga (Fotgi)
    kkkk

    Essa assinatura foi re-plagiada,essa conta era uma das da Harth (quem me plagiou) e isto aconteceu:
    http://i43.tinypic.com/30d7yvo.jpg

    E agora ela tem outra conta: http://www.amordoce.com/profil/Morghann

    ResponderExcluir
  5. Nheee digamos que eu "investigo" ehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oh goshi aokasopkapsokpokaspoask eu diwando na capa 8D
    Licença diwa passando u3u

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk. Metida u.ú
    SHAUSHAUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  8. nem sou :c
    deixa eu diwar um pouco,todas já fizeram isso menos eu u.u

    ResponderExcluir
  9. Nossa,sorte que nunca fui vítima dessa daí#EstiloMetidaChegando

    ResponderExcluir