16/09/2013

Despedida ~


Aqui estou eu me despedindo,para mais detalhes leia abaixo .-.
Clicando em ''leia mais'' XDD


Ultimamente ando com problemas,vários. E ficar no AD não anda melhorando meu astral,pois quando chego tem várias confusões que sempre me meto. Não é culpa de ninguém... Apenas não tenho paciência,nem ânimo para logar e conversar ''normalmente'' com todas... Eu conseguia,até um certo tempo e não quero ficar mais,pois acabaria criando confusão. E coisa que mais evito no clube é isso...

Estou me retirando de postadora e ADM do clube...Se isso for possível n-n

E sobre ser membro do clube das docecat's,nem adianta tentar... Sei que perderei tempo tentando convencer a katt à me retirar... E minha caixar de MP's estão fechadas... Não terei contato com ninguém...apenas jogarei e ponto.

Sinto muito,para aquelas que sei lá...gostaram ou gostam de mim,sentirei saudades ^^ 
Bjs e bom jogo para todas! 

Um comentário:

  1. Ih.. é ruim , hein? Mal pude conhecê-la direito.. É realmente uma pena... #cheteadaftBolada TnT'

    ResponderExcluir