03/10/2013

Banida do fórum T-T

                                                 
Oiie gente! Aqui quem escreve é a Kawaii (ava XD). Bem, eu tenho uma coisa pra avisar: fui banida do fórum por 5 dias. Por que? Porque ajudei uma guria no RPG dela, dando um link para se informar (link do fórum mesmo) e ensinando-a a colocar o código das regras. Então, é por isso que eu fui banida, e por isso aquela imagem do L lá em cima, porque to muito indignada com isso! Só tentei ajudar a garota...
Então é por isso gente, eu sei que o post foi curto, mas era só pra avisar... Abraço apertado pra todas as catitas que leram <3

3 comentários:

  1. Que absurdo... nunca deveriao fazer isso! logo hoje que eu conheci o blog e o clube T-T

    ResponderExcluir
  2. Concordo, graças a Deus já estou podendo postar >.<
    Own... que maravilha, mais uma catita *O* Bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. A-B-S-U-R-D-O. Tinham que lhe dar 1000 PA's por isso u-u

    ResponderExcluir