21/08/2013

Meta + Notícia!


Oi Catitas, Notícia após o "Leia Mais"
 Então, estou extremamente irritada.
Por que quero arrumar logo o primeiro post do clube.
Mas só vou arrumá-lo quando atingirmos a sétima geração.

Então, criei uma meta.
Vocês tem 4 dias (até dia 25) para chegar às 100 páginas.
447 Post's (contando de 21/08 às 15:33) pela frente, e quando aviso sobre a meta me deixam no vácuo. Como previsto aqui, também me deixarão no vácuo, né? Saibam que quando não me respondem só piora meu humor.
E 17 páginas para atingir, terão que avançar NO MÍNIMO 4 páginas por dia para atingir essa meta à tempo. E outra, só postarei o outro capítulo do mangá (em que as comilonas aparecem) quando essa sétima geração for aberta.
Então as comilonas se quiserem aparecer no mangá, devem dar uma ajudinha ^-^
Assim também dá tempo de eu criar vários capítulos.
É isso, atinjam a meta, se não ficarei irritadíssima u.u
E quando atingir essa meta eu darei prêmios SOMENTE PARA AS QUE AJUDARAM.

Beijos e até a próxima


4 comentários:

  1. Katt eu talvez não possa ajudar...durante um mes apenas estarei aberta a área de MPS >.<

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o possível pra ajudar, mas eu só vou usar no máximo 1:30 por dia, então poderei ajudar pouco, mas acho que serve né? =3

    ResponderExcluir