20/08/2013

Mangá das DoceCat's - Sexto capítulo!


A escolha da Nerd e da Malvada já foram feitas, as vencedoras foram Brenda e Fotgi, mas, como o prazo ainda vai até amanhã (dia 21 de agosto), eu esperarei mais fichas SOMENTE PARA NERD, se eu gostar de alguma, essa personagem entrará no próximo episódio. Nesse episódio as escolhidas já aparecem.

Olá DoceCat's, trago para vocês o Sexto e tão esperado capítulo de Sweet Cat's! O mangá das DoceCat's ;3
Para ler, clique em "Leia Mais"
 

























































































Bom, é isso, beijos e até a próxima. 
Espero que gostem, fui o/

 

9 comentários:

  1. VADEHA RETIRE JÁ ESSA FRASE DESSA SUA BOCA IMUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~le ariana bate na cara da má e prima sua irmã distante

    ResponderExcluir
  2. *e salva sua prima distante
    kkk erro

    ResponderExcluir
  3. Meu jessuisssssssssss
    Eu sou tão mal, ninguém me mate por favor
    Aquela menina lá com o liveo é quem ?
    A Fotgi ou a Kawaii /
    Olha gente é so mangá viu, por favor não venham brigar comigo T-T

    ResponderExcluir
  4. aopksaopkopskopaskpoaskopksaopskop que içu joven XD
    A parte dela andando na rua,me lembra eu tentando pegar ônibus aqui,tem que ta no meio da rua pro cara parar XDDD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, calma brenda xD
    É a fotgi 'u'
    Tudo bem Brenda :P Se forem brigar com você não posto mais no mangá u.u
    kkkkkkkkkkkkkkk, nossa yoko xD

    ResponderExcluir
  6. Ameii u.u'
    kkkkkkkkk tava igual carrossel..
    UnnnUnnnUnn Professsor Faraize... rsrs'

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha cade á Gravata das Moçinhas Lá de Trás ??
    Tipo nem Ligo sou V1D4 L0K4 xDDD

    ResponderExcluir