26/01/2014

Vire afiliado! (inf) + New Layout + Volta!

 Hey babys! Vou atrair vocês com esse sorvetinho ai em cima -w- ~
Darei informações sobre como virar afiliado, e a minha volta <3

Vou começar pela parte mais chata, a minha volta ;3 ... Na verdade voltei faz um tempinho, porém só apareci no fórum. Disse para a katt mudar o layout (diz ela que não sabe mudar euue) então mudei e decidi postar (~na rebeldia). só que tive que avisar que ia postar sobre os afiliados e não a minha volta u...u então sim, foi rebeldia ~q 
Tenho certeza que ela não vai ficar triste c: pois o resto das postadores evaporaram :v Sdds da may , kawaii  e isa c:
Enfim, vamos voltar à explicação de afiliados (:

Quer se afiliado? Leia abaixo a explicação, se não vaza ~;

1. Coloque o nome do SEU BLOG + LINK+ DESCRIÇÃO aqui em baixo(Só aceito blogs e se você for a dona)
2. Se o seu blog for apropriado para fazer afiliação, aceitaremos!
3. Coloque nosso blog como seu afiliado, daremos apenas 3 dias para colocar. (Se não colocar, tiraremos você da afiliação)
Então se quiser fazer parte, comente aqui em baixo...Deixando o que pedi da 1 etapa (:

Now, new layout <3
Fiquei algum tempo procurando, pois sempre curti mexer em HTML, mas como o pc que uso não é meu, não posso ficar muito tempo criando um blog c: Então peguei um já feito (Créditos do blog lá em baixo!)
E eu e meu irmão estamos juntando grana para comprar um novo <3 ai poderei me dedicar mais s2 ... E se a katt permitir, criarei alguns tutorias e pedidos de edições, etc. Saudades de editar ;u; ...
Mas ao mesmo tempo não poderei me dedicar tanto X'D ...Esse ano faço ENEM e ano que vem entro (se possível) em uma faculdade *o* (Não faço ideia de qual e o que fazer ._.)
Mas só conseguirei se meu irmão juntar grana ~q (eu sei que eu também, mas tenso ;~)
Então vamos dar um apoio moral ai para ele -qq

Ahh e caso tenha dúvida com o novo layout, só perguntar aqui mesmo ou perguntar por MP para mí ou para a Katt ^^

www.amordoce.com/profil/YokoLanducci

 


2 comentários:

  1. Mds, Yoko! ~abraça, morde, aperta~.q
    Pois é, acho que me vendi para os RPGs, e ainda tive algumas discussões na sessão T-T Mas agora até me motivei à voltar *3*
    Amei o Layout e até me candidataria para a afiliação, mas meu blog não se encaixa, eu creio...
    Enfim, fico feliz que tenha voltado, Yoko-chan! Um abraço <33

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo *OO* kawaii <33 assédio aqui eim eue
    VOCÊ SUMIU CARA ;U; Acho bom <3 o clube sente saudades, pelo menos eu sinto u.u
    >u> é sobre o que? XD rs
    Abraço lindja *u*

    ResponderExcluir