03/07/2013

Novo visual \õ/


Eu sei...Yoko,ela de novo?! e.e
fazer o que se estou apaixonada?! u3u
Nem adiantam falar,vou ficar nessa ...até sei lá
Mas vamos falar de coisas melhores (melhores que ela não há)
Pus até imagem de nekinho para lembrar o clube u.u
Como devem ter visto,o clube trocou de roupa,ta com look novo (:
E gostaria da opinião de todas ^^ e o que acham... (entre esse e o antigo)
O template estava ai vagando,e ele ficou perfil aqui 
Mentira,a katt que escolheu :3

Enfim,eu ia por um bonito mesmo u.u e esse ela gostou mais.

E lembrando,vou fechar amanhã a enquete (mais 5 ou 4 dias,é muito)
Então votem ^^  



10 comentários:

  1. aoksaoksokasoksaop muito u.u
    #diwo
    eu sei muahahahahaha
    Enfim,além de ter o novo rosto outras coisas novas também apareceram
    pam-pam-pam
    Da para curtir as postagens
    #sério? #chocada :o
    ta parei 'u'
    hoje tô mais animada rç

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, eu adoro a Ariana também, mas sabia que ela ta com infecção no crânio e no pulmão ? Acho que é no crânio e no pulmão, não sei u.u
    Ela tá tão meiga nessa foto *u*
    Caham' o layout está lindo! Qual será a próxima enquete?

    ResponderExcluir
  3. Sabia sim D:
    Ela já está tomando as vacinas no popo -v- para melhorar aiojaiojsioajsojas
    Eu espero que ela fique melhor TT.TT
    Infecção no cérebro e pulmão... e.e
    Ela é meiga e fofa em todas as fotos u.u
    Bem,não será enquete,vou postar aqui no clube o próximo passo XDD

    ResponderExcluir
  4. Ficou SUPER-HIPER-MEGA-BLASTER-KAWAIII-DIWÕ *uuuuuuuuuuuuuuu*
    A Ariana-chan é diwa isso não se discute u.u

    ResponderExcluir
  5. oakopskaopskopaksopkaspokaosp obrigada,peguei pronto XDD porque não sei mexer direito rç qqqq

    concordo u.u e ela é minha.
    Também não se discute XDD

    ResponderExcluir
  6. kkkk, também espero, adoro ela como Cat e as musicas dela *-*
    Entendi XD
    kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Fiquem esperas eim u.u
    é minha aopskakspokasopkasopa #okay
    parei 'u'
    Também adoro,amo a voz dela <33

    ResponderExcluir