05/07/2013

Kawaii01

       
  Oii meninas, sou a Kawaii01, mas aqui no blog posto com meu nome verdadeiro, Ester Mariceli u3u Já viram um nome tão diferente? "Mariceli" e.e Agora vamos a apresentação  de verdade e.e
 Tenho 12 anos, meu nome na real é Ester Mariceli, mas todos me chamam de Ester, sou alta, morena, cabelo cacheado e castanho bem escuro... Não sou bem certa das ideias, amo meus amigos(as), sou meio tarada e.e  Adoro ler, escrever textos e FanFic's, ouvir música, e ficar de bobeira. Pra quem já me conhece acho que deu pra saber mais um pouquinho sobre mim, e pra quem não me conhecia: Muito prazer^^. Acho que é só isso, nem sei me apresentar direito xD
 Bem, vou escrever sobre tudo que tenha a ver com o clube, menos sobre a gincana que é com a Katt.
                                                                                       
  Bjjs lindonas. 
                                                                                     
                                                                      

4 comentários: